Frete grátis para compras acima de R$ 150 5% de desconto na primeira compra Entregamos para todo o Brasil Frete grátis para compras acima de R$ 150 5% de desconto na primeira compra Entregamos para todo o Brasil Frete grátis para compras acima de R$ 150 5% de desconto na primeira compra Entregamos para todo o Brasil Frete grátis para compras acima de R$ 150 5% de desconto na primeira compra Entregamos para todo o Brasil Frete grátis para compras acima de R$ 150 5% de desconto na primeira compra Entregamos para todo o Brasil

O tamanho não era o seu ou a peça não ficou exatamente como você queria? Sem problemas!

A gente faz a troca ou devolução para você, de forma simples:

 

Para troca:

 

1 -Se você precisar fazer uma troca, é só abrir uma solicitação na sua conta da loja online ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número 11 94720-6614, explicando o motivo da troca, o número do pedido ou o seu CPF. Não esqueça: essa solicitação deve ser feita em até 15 dias corridos após receber o produto. Assim que você receber o código reverso, os produtos precisam ser enviados de volta em até 2 dias a partir da data do recebimento do código. Estamos aqui para ajudar! 😊

 

2 - Embale apenas os produtos da troca em uma caixa ou saco especial de envio.

 

3 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem

 

 

Para devolução:

 

1 - No prazo de até  7 dias corridos contanto a data do recebimento,  abra  sua solicitação de devolução total ou parcial na sua conta da loja online, informe os produtos que deseja devolver, o número do seu pedido e o motivo da devolução. 

 

2 -Por favor, aguarde o recebimento do código de postagem reversa. Assim que o código for enviado, você terá até 2 dias para despachar os produtos e garantir o seu direito de devolução. Caso o envio seja feito após o período determinado em nossa política de devolução e pelo código do consumidor, você perderá o direito de devolução, mas ainda poderá solicitar uma troca ou um voucher para uma nova compra dentro de 30 dias corridos. Estamos à disposição para tornar este processo o mais fácil possível para você!

 

3 - Embale apenas os produtos da devolução em uma caixa ou saco especial de envio.

 

4 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem.

 

IMPORTANTE: os produtos escolhidos para troca estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos reserva.

 

Fique atenta! Não aceitaremos troca e/ou devolução em casos de:

 

  • -Indícios de uso do produto;
    • -Ausência de defeito, caso seja indicado pelo cliente como motivo;
  • -Indícios de dano causado pelo cliente;
  • -Lavagem inadequada do produto.
  •  

Qualquer dúvida, fale conosco! Estamos aqui para te ajudar :)