O tamanho não era o seu ou a peça não ficou exatamente como você queria? Sem problemas!
A gente faz a troca ou devolução para você, de forma simples:
Para troca:
1 -Se você precisar fazer uma troca, é só abrir uma solicitação na sua conta da loja online ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número 11 94720-6614, explicando o motivo da troca, o número do pedido ou o seu CPF. Não esqueça: essa solicitação deve ser feita em até 15 dias corridos após receber o produto. Assim que você receber o código reverso, os produtos precisam ser enviados de volta em até 2 dias a partir da data do recebimento do código. Estamos aqui para ajudar! 😊
2 - Embale apenas os produtos da troca em uma caixa ou saco especial de envio.
3 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem
Para devolução:
1 - No prazo de até 7 dias corridos contanto a data do recebimento, abra sua solicitação de devolução total ou parcial na sua conta da loja online, informe os produtos que deseja devolver, o número do seu pedido e o motivo da devolução.
2 -Por favor, aguarde o recebimento do código de postagem reversa. Assim que o código for enviado, você terá até 2 dias para despachar os produtos e garantir o seu direito de devolução. Caso o envio seja feito após o período determinado em nossa política de devolução e pelo código do consumidor, você perderá o direito de devolução, mas ainda poderá solicitar uma troca ou um voucher para uma nova compra dentro de 30 dias corridos. Estamos à disposição para tornar este processo o mais fácil possível para você!
3 - Embale apenas os produtos da devolução em uma caixa ou saco especial de envio.
4 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem.
IMPORTANTE: os produtos escolhidos para troca estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos reserva.
Fique atenta! Não aceitaremos troca e/ou devolução em casos de:
Qualquer dúvida, fale conosco! Estamos aqui para te ajudar :)